Náutico

NÁUTICO

Náutico acerta mais dois amistosos de preparação para a temporada 2020

Timbu encara o Treze-PB nos dias 8 e 12 de janeiro em horários a definir

postado em 20/12/2019 18:30 / atualizado em 20/12/2019 18:47

(Foto: Léo Lemos/ CNC)
O Náutico tem mais dois amistosos acertados para janeiro em preparação para a temporada 2020. E serão contra o mesmo rival. Nos dias 8 e 12, o Náutico enfrenta o Treze-PB. O primeiro jogo, numa quarta-feira, será realizado no estádio Amigão. A segunda partida, num domingo, será no estádio dos Aflitos. Os horários ainda serão definidos pelo departamento de futebol. As informações foram confirmados junto ao gerente Ítalo Rodrigues. 

Os amistosos foram confirmados pelo técnico Gilmar Dal Pozzo em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira. Com isso, o Timbu terá três partidas como teste antes da estreia oficial em 2020, no dia 19, contra o Sport, pelo Estadual. 

Isso porque, já neste domingo, às 16h, o Timbu enfrenta o ABC, no estádio dos Aflitos, em um jogo marcado por muitas ações para o sócio do Náutico. A partida, aliás, será realizada após 19 dias de pré-temporada e será o primeiro teste efetivo. Para o jogo contra os potiguares, aliás, sabe-se que o Timbu não contará com Hereda, Jhonnatan e Diego Silva, todos na fisioterapia.