Náutico

NÁUTICO

Amistoso entre Náutico e Treze, domingo, nos Aflitos, será exclusivo para sócios do Timbu

Para os torcedores são sócios, clube fará promoção onde não se pagará taxa de adesão e primeira mensalidade dará direito à partida

(Foto: Marina Curcio/ESP. DP)
A diretoria do Náutico tomou uma atitude inédita para o amistoso do próximo domingo, às 16h, contra o Treze, nos Aflitos. O último antes da estreia oficial na temporada, no próximo dia 19, contra o Sport, também no Eládio de Barros Carvalho. Para o confronto, que também será utilizado para a apresentação oficial do atacante Kieza, apenas os sócios em dia terão acesso ao estádio. E de forma gratuita. Não haverá cobrança de ingressos para os demais torcedores.

Para o torcedor que ainda não é sócio, o clube fará uma promoção exclusiva para o final de semana. No sábado e no domingo, os alvirrubros que quiserem se associar não pagarão a taxa de adesão, no valor de R$ 25, efetuando apenas o pagamento da primeira mensalidade para ter acesso ao jogo contra o Treze.

Já os associados poderão fazer o seu check in tanto presencialmente, na sede do clube, quanto pelo site Nação Timbu ou pelo aplicativo NAU. O check-in é obrigatório para todas as categorias, inclusive VIP, VIP Família e Sou Nação. Os titulares do VIP Família também conseguem fazer o check-in de seus dependentes.

Atualmente, o Náutico conta com pouco mais de 13 mil associados.