Náutico

NÁUTICO

Com segundo tempo no dia seguinte, Náutico não supera o Vasco e dá adeus à Copinha

Jogo foi retomado nesta segunda-feira após adiamento no dia anterior por conta da forte chuva no interior paulista

postado em 13/01/2020 14:53 / atualizado em 13/01/2020 14:58

(Foto: Náutico/Divulgação)
Chegou ao fim a participação do Náutico na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta segunda-feira, o Timbu voltar a entrar em campo contra o Vasco. O segundo tempo da partida teve que ser realizado no dia seguinte a data marcada inicialmente, por conta da forte chuva que caiu em Itapira, no interior da partida. Com apenas 45 minutos em jogo, os alvirrubros não conseguiram evitar a eliminação para o Vasco. Vale lembrar que os vascaínos já tinham marcado um gol no primeiro tempo da partida no dia anterior.

A eliminação veio com uma certa dose de emoção. O Náutico precisou ir para o tudo ou não para não ser eliminado. Mais agudo no ataque, o Timbu teve grandes chances de conseguir o empate. O lance mais inacreditável aconteceu no último minuto, com Erick Maranhão chutando para fora uma bola em que estava sozinho na cara do goleiro carioca.

O Vasco, por sua vez, também assustou. Aproveitando os espaços deixados pelo Náutico, conseguiu em uma mesma jogada carimbar a trave pernambucana por duas vezes. 
Com a vitória, o Vasco irá encarar o Itapirense na terceira fase da competição.

Já a eliminação do Náutico deixa Pernambuco com apenas um representante da Copinha. É o Santa Cruz, que irá encarar o São Paulo na terceira fase amanhã, às 21h30. O Timbu se junta a Sport, Retrô e Petrolina que também já deram adeus ao torneio.