Náutico

NÁUTICO

Com Ronaldo Alves e Jorge Henrique regularizados, Náutico tem apenas 4 pendências

Dos novatos, apenas Halls, Guillermo Paiva e Erick, os dois últimos vindos por transferência internacional, não tiveram nomes publicados no BID

postado em 16/01/2020 17:40 / atualizado em 16/01/2020 17:52

(Foto: Léo Lemos/CNC)
Após completar o processo de regularização de todo o provável time titular na última quarta-feira, o técnico do Náutico, Gilmar dal Pozzo, ganhou mais duas opções para a estreia da temporada, no próximo domingo, diante do Sport, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Os dois novos regularizados tratam-se de duas figuras experientes e bastante identificadas com a torcida do Timbu. São eles o atacante Jorge Henrique, que teve seu contrato renovado após perder boa parte da temporada 2019, devido à lesão no tendão de Aquiles, e o zagueiro Ronaldo Alves, que retorna para a sua terceira passagem pelo Náutico como uma das grandes contratações da equipe alvirrubra para o ano de 2020, em especial, para a briga pelo acesso. 

Dessa forma, dos novos contratados pelo Timbu, apenas os goleiros Hedhe Halls, vindo do Vasco, e os atacantes Erick e Guillermo Paiva, que chegaram ao clube através de transferências internacionais, ainda não tiveram os nomes publicados no BID e, portanto, não estão aptos a entrarem em campo pelo Alvirrubro. 

Entre os contratos renovados, apenas o zagueiro Camutanga ainda não teve seu nome publicado no site da CBF, porém, como se recupera de cirurgia no joelho, o defensor não poderá entrar em campo pelo Náutico. A previsão é que o zagueiro, que é considerado xodó pela torcida alvirrubra, só retorne a campo no segundo semestre de 2020.

Quem ainda falta ser regularizado pelo Náutico:

Contratados
Hedhe Halls
Guillermo Paiva
Erick

Remanescentes que tiveram novos contratos
Camutanga

Quem são os regularizados?

Jhonnatan
Salatiel Júnior
Erick Daltro
Luanderson
Bryan
Fernando Lombardi
Rafael Ribeiro
Kieza
Júnior Carpina*
Wanderson
Marcão
Álvaro
Bahia
Jorge Henrique 
Ronaldo Alves

*Jogador da base que teve vínculo estendido e aumento de salário