Náutico

NÁUTICO

Jefferson avalia treinos no Náutico após pausa e comemora pela ausência de lesões no período

Goleiro do Timbu reforçou cumprimento do protocolo de medidas preventivas ao novo coronavírus, por parte dos profissionais do clube e atletas do elenco

postado em 29/06/2020 09:35 / atualizado em 29/06/2020 09:33

(Foto: Caio Falcão / CNC)
Além de comemorar a retomada da rotina junto ao elenco no CT do Náutico, após três meses de trabalhos remotos, o goleiro Jefferson também revelou felicidade pela ausência de lesões nos atletas nessas duas primeiras semanas de trabalhos. O defensor alvirrubro também destacou o novo protocolo do clube e revelou ansiedade para a volta dos treinos coletivos.

Otimista com os primeiros dias de treinos após a pausa, o goleiro assegurou o cumprimento das medidas preventivas instauradas nos clubes e vibrou pela ausência de machucados nesse primeiro momento, ainda em fase de readaptação. O jogador também ressaltou o estranhamento em já chegar às dependências do Náutico com uniforme.

“A avaliação é positiva. Até parabenizar os nossos profissionais e jogadores. Graças a Deus não tivemos lesão, todo mundo seguiu à risca o que foi passado. Sobre o novo protocolo, chegar uniformizado, é diferente, mas é o que temos. Temos que nos virar”, disse primeiramente.

Além da vestimenta, a estranheza de Jefferson se estende até a realização dos trabalhos, que estão acontecendo em grupos reduzidos. Apesar de distantes, ele confessou conversas rápidas entre os jogadores, e não escondeu sua torcida para que coletivo se reúna em breve nos treinos.

“Esperamos que logo menos possamos estar todos juntos. Mesmo quando não treinamos juntos, vemos o outro pessoal, trocamos uma ideia rápida. Se Deus quiser as coisas vão melhorar e estaremos todos juntos treinando”, projetou o arqueiro.