Náutico

NÁUTICO

Empresário do meia Luan Dias, do Água Santa, aponta "namoro" entre jogador e o Náutico

Meia foi um dos destaques da campanha de permanência na elite do Campeonato Paulista, marcando dois gols em 12 partidas em 2020

postado em 31/07/2020 17:31

(Foto: Divulgação/EC Água Santa)
Pensando no fortalecimento do elenco para o início da Série B, o Náutico tem se movido em busca novas contratações. A bola da vez é o meia Luan Dias, que disputou o Paulistão pelo Água Santa, mesmo clube onde jogava o atacante Dadá Belmonte, outro reforço alvirrubro para a disputa da Segunda Divisão. 

Quem revelou a sondagem ao jogador foi o seu empresário, Nilson Moura, que também representa o novo atacante do Timbu, em entrevista à reportagem do Diario de Pernambuco. Segundo o representante do atleta existe um namoro entre ambas as partes, mas por enquanto apenas conversas sobre a atual situação do jovem, porém sem nada concreto. 

"Começamos um namoro, acho que temos grandes possibilidades, mas ainda está tudo no início da conversa. Ainda não temos nada adiantado, mas estamos conversando sobre a situação dele e uma possível ida para o Náutico", apontou. 

Revelado pelo Água Santa, o meia de 22 anos foi um dos destaques da equipe, que acabou no terceiro lugar de seu grupo na disputa do Estadual 2020. Na atual temporada, foram 12 partidas e dois gols, sendo um deles diante do Corinthians. Na carreira, o jogador, que atuou apenas pelo clube de Diadema, esteve presente em 79 jogos e anotou seis gols.