Náutico

NÁUTICO

Joinville confirma saída do volante Matheus Trindade para disputar Série B pelo Náutico

Em 2020, jogador atuou pelo JEC em 10 oportunidades e marcou dois gols

postado em 04/08/2020 16:21 / atualizado em 04/08/2020 16:39

(Foto: Divulgação/JEC)
O Náutico deve receber mais um reforço no seu elenco para o início da disputa da Série B 2020. Trata-se do volante Matheus Trindade, de 24, que disputou o Campeonato Catarinense pelo Joinville. O jogador será a segunda contratação do clube para a briga pelo acesso. Anteriormente, o alvirrubro havia anunciado o atacante Dadá Belmonte, que se apresentou na última sexta-feira e já treina com o grupo comandado por Dal Pozzo. 

A informação foi confirmada pela reportagem do Diario de Pernambuco com o diretor de futebol do Joinville, Wilson Martins. Perguntado sobre a realização da negociação, o dirigente limitou-se a dizer “procede sim”. 

Com a chegada de Matheus Trindade, o Náutico passa a ter mais uma opção para a função de segundo volante. Antes, o clube tinha como jogadores para o setor apenas Jhonnatan e os pratas da casa Lucas Paraíba e Wagninho. Vale ressaltar que o novo reforço do Timbu já atuou com Dal Pozzo, quando o treinador comandava o Ceará, em 2017. 

Revelado pelo Flamengo, o volante de 24 tem passagens pro FC Goa, Ceará, Osasco Audax, Atlético-GO e Tombense, de onde foi emprestado ao Joinville em 2019. No clube catarinense, o jogador disputou 18 partidas e marcou três gols, sendo 10 delas em 2020, com direito a dois tentos, um deles na eliminação do JEC nas quartas de final do Estadual, diante do Brusque.