Náutico

NÁUTICO

Rhaldney aponta para foco do Náutico no Brasileiro e revela 'sonho' em estreia da Série B

Promovido ao time profissional em 2019, o volante de 21 anos irá jogar na Segunda Divisão pela primeira vez diante do Avaí, no sábado, às 19h

postado em 06/08/2020 16:15 / atualizado em 06/08/2020 17:00

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Vivendo uma boa fase após recuperar a titularidade nos dois últimos jogos, Rhaldney aponta que volta do clube à Série B do Campeonato Brasileiro é um sonho que se realiza, especialmente, para jogadores revelados na base como ele. Por isso, o meio-campista defende que o atual foco do elenco alvirrubro é total para fazer uma boa campanha na luta pelo acesso à elite nacional. 

“Somos muito gratos por tudo o que está acontecendo. Nada vence o trabalho. Vamos trabalhar para sempre manter a parte física e técnica em cima, pois sabemos que jogar a Série B é um campeonato muito mais difícil do que foi a Série C. Estamos vivendo a felicidade e a alegria de um sonho realizado."
 
"Temos que ter personalidade para jogar e isso é uma coisa que nós, que somos da base, estamos tendo, pois a comissão técnica passa muita confiança para nós para que, se tudo der certo, possamos comemorar no fim da competição o acesso à Série A”, comentou.

Esse foco na Série B se reflete no fato do Náutico não ter obtido o êxito esperado nas competições da primeira parte da temporada. Eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste e nas semifinais do Estadual, o volante aponta que o elenco ficou chateado com os insucessos, mas que isso os motivou a manter a boa forma para iniciar bem o campeonato nacional.

"Ficamos tristes porque não fomos campeões, queríamos sempre ser campeões de tudo, pois no mundo do futebol só é lembrado quem vence, mas não é isso que vai nos abater. Estamos focados no início da Série B e para isso vamos manter a boa forma física, manter um bom padrão de jogo para começarmos bem e nos manter sempre no topo da tabela", contou.