Náutico

NÁUTICO

Kieza sente dores na panturrilha e deve virar desfalque no ataque do Náutico contra o CRB

Jogador sofreu uma pancada na partida contra o Operário-PR e é dúvida para o jogo deste sábado, nos Aflitos, pela terceira rodada da Série B do Brasileiro

postado em 14/08/2020 20:17 / atualizado em 14/08/2020 20:27

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Se não bastassem as lesões em sequência durante esta temporada - ao todo, nove jogadores, até o momento, estão fora de combate - e o mau momento na Série B, competição na qual ainda não venceu, o Náutico terá mais uma dor de cabeça para resolver. E de forma imediata. 

Segundo apurou a reportagem do Diario de Pernambuco, com dores na panturrilha depois de uma pancada no jogo contra o Operário-PR, Kieza deve desfalcar o Alvirrubro diante do CRB, neste sábado, nos Aflitos, pela terceira rodada da Segundona.  

Como opção imediata de Dudu Capixaba, interino que vai comandar o Náutico depois da conturbada demissão do técnico Gilmar Dal Pozzo, Salatiel, que é centroavante de ofício, deve assumir a vaga de Kieza. 

Outra dúvida para o duelo deste sábado é Jorge Henrique, substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Operário-PR depois de sentir dores na panturrilha. 

Por outro lado, quem retorna ao ataque da equipe é o prata da casa Thiago, que foi desfalque no jogo diante do Fantasma por ter testado positivo para o novo coronavírus. Em um novo exame feito pelo Náutico, o atacante, desta vez, apresentou resultado negativo para a doença.  

Dessa forma, o provável trio de ataque do Timbu no jogo contra o CRB deve ser formado por Dadá Belmonte, Thiago e Salatiel.