Náutico

NÁUTICO

Com nova dupla de zaga, Kleina pode promover mais mudanças no Náutico; confira a escalação

Além da perda de Camutanga e outros atletas, treinador pode optar por trocas de caráter técnico diante do Botafogo-SP nos Aflitos, no Brasileiro Série B

postado em 11/09/2020 19:42 / atualizado em 11/09/2020 19:46

(Foto: Caio Falcão/CNC)
Antes com Gilmar Dal Pozzo, e seguem com Gilson Kleina. Os problemas com lesões na temporada do Náutico interferem diretamente nas escolhas para a formação das escalações. Tanto que, novamente, Kleina terá de realizar trocas forçadas, sobretudo no setor defensivo.

A dupla de zaga que vai enfrentar o Botafogo-SP será inédita, com Fernando Lombardi e Carlão. Já sem contar com Ronaldo Alves, Rafael Ribeiro, Rafael Dumas e Diego Silva, o treinador também não terá Camutanga à disposição, cumprindo medida disciplinar.

Além disso, não estão descartadas mudanças de caráter técnico, como opção do próprio Gilson Kleina. Criticados pelas últimas atuações e constantemente sacados de campo pelo treinador ao longo das partidas, Hereda, Trindade e Erick podem perder espaço para Bryan, Jhonatan e Dadá Belmonte, respectivamente. Salatiel também pode sair da equipe se o técnico optar por Paiva.

Com isso, o Náutico pode atuar com Jefferson; Hereda (Bryan), Fernando Lombardi, Carlão e Wilian Simões; Rhaldney, Trindade (Jhonatan), Jorge Henrique e Jean Carlos; Erick (Dadá Belmonte) e Salatiel (Paiva).