Náutico

NÁUTICO

Sob comando de Gilson Kleina, Lombardi espanta 'acomodação' do elenco do Náutico

Jogador salientou crescimento da equipe durante os treinamentos diários no clube alvirrubro

postado em 17/09/2020 08:09 / atualizado em 17/09/2020 09:26

(Foto: Caio Falcão/Náutico)
O zagueiro Fernando Lombardi, do Náutico, comentou sobre a proposta de jogo imposta pelo técnico Gilson Kleina desde sua chegada, há seis rodadas, e como o elenco evoluiu em performance, segundo sua avaliação. O defensor garantiu ainda que o treinador “não deixa acontecer” acomodações entre os atletas alvirrubros, que têm tarefas específicas coordenadas pelo treinador.

“Gilson (Kleina) tem uma proposta de jogo muito bem assimilada por nós, desde que chegou aqui ele mostrou realmente o que quer de cada um. Não vai ter jogador acomodado, isso o Gilson não deixa acontecer”, disse, complementando com uma avaliação positiva. “A gente vê evolução, isso é notório no dia a dia e nos jogos”.

Destacando além do seu setor no time, Lombardi disparou elogios ao conjunto como um todo e destacou a importância de um bom desempenho individual, para fortalecimento do time.

“Vejo a performance coletiva e acho que o Náutico evoluiu muito nesses últimos jogos. Não só o setor defensivo, mas em todos os setores. E é isso que faz o nosso conjunto. Tendo um individual forte, o coletivo prevalece”, disse por fim.