Náutico

NÁUTICO

Erick Daltro deixa o Náutico e assina com o Guarani até o fim da Série B do Brasileiro

Jogador foi contrato pelo clube pernambucano durante a sequência da Série C de 2019

postado em 23/09/2020 12:44 / atualizado em 23/09/2020 12:57

(Foto: Divulgação/Náutico)
A continuação da Série B do Campeonato Brasileiro para o lateral Erick Daltro será longe da cidade do Recife. Com empréstimo ao time do Guarani oficializado nesta quarta-feira, o defensor de 27 anos disputará as próximas 28 rodadas do torneio pelo clube paulista. 

 

Contratado durante a disputa da Série C do ano passado, Daltro era considerado o reserva imediato de Wilian Simões, que, atualmente é o dono da posição no elenco alvirrubro. E com a chegada do jovem Kevyn, o Timbu ficou com três jogadores na posição, o que viabilizou a possibilidade do empréstimo.

 

Agora, o clube paulista espera Erick para se apresentar em São Paulo antes do próximo jogo, que será no sábado contra o time do Figueirense.

 

Erick Daltro não entrava em campo pelo Timbu desde o começo do mês. A última vez que jogou foi na sétima rodada, diante do Figueirense, quando entrou aos 28 minutos do segundo tempo.

 

No Náutico, o lateral atuou em 19 jogos e fez um gol. Sendo acionado, em grande parte dos jogos, na ausência do titular Wiliam Simões, o ala teve seu contrato renovado no final de 2019 por mais duas temporadas, por causa da boa impressão que tinha deixado nos poucos jogos pela Série C graças às suas características ofensivas.