Náutico

NÁUTICO

Admitindo sequência de jogos ruins, técnico do Náutico reafirma foco no G4 da Série B

De acordo com avaliação do treinador alvirrubro, melhora em campo veio acontecer recentemente ante Paraná

postado em 09/10/2020 12:56 / atualizado em 09/10/2020 13:34

(Foto: Caio Falcão/Náutico )
O técnico do Náutico, Gilson Kleina, reforçou que o objetivo do clube na Série B do Campeonato Brasileiro está, para esse primeiro momento, em conseguir uma vaga no G4. E mesmo tendo admitindo que os últimos jogos do elenco não têm ajudado a chegar perto da ponta de cima da tabela de classificação, revelou que na partida passada, ante Paraná, o time mostrou “querer brigar” para subir.


“Esse é nosso objetivo, nosso intuito. Nós não tivemos um bom desempenho contra o Cuiabá, principalmente no segundo tempo. Não tivemos também um bom jogo contra o Confiança. Mas contra o Paraná, a gente mostrou uma equipe que quer brigar pelo patamar de cima. Esse é nosso pensamento, é nossa mentalidade”, disse.

O treinador também revelou ainda que o pouco tempo de treinamento entre os intervalos das partidas faz com que o contato dos jogadores aconteça “de verdade” entre si praticamente durante os jogos.

“Estamos estreando jogadores, e uma coisa que a gente conversou na reapresentação foi que os jogadores que estão chegando, estamos conhecendo praticamente no jogo”, pontuou.

Às 19h15 desta noite, o elenco do Náutico encara a equipe do América Mineiro diretamente da Arena Independência. Na ocasião, será a chance dos alvirrubros definirem suas pretensões na Segundona, possibilitando dar sequência ao pensamento do treinador, em conquistar espaço no G4 da tabela classificatória.