Náutico

NÁUTICO

Atuações: Em jogo ruim do Náutico contra América, apenas Ruy e Jefferson 'se salvam'

Com falha na marcação em gol e insegurança constante na saída de bola, Djavan e Rafael Ribeiro recebem piores notas segundo avaliação do Diario

postado em 09/10/2020 21:40 / atualizado em 09/10/2020 21:54

(Foto: Mourão Panda/América)
A expectativa de uma melhora após o primeiro do tempo jogo contra o Paraná, na terça-feira, foi completamente frustrada diante do América-MG. Com um futebol paupérrimo, o time do Náutico foi completamente dominado e teve atuações ruins em todos os setores do campo, em mais um resultado adverso contra times situados entre os dez primeiros da tabela. 

Com várias defesas importantes, o goleiro Jefferson foi considerado o melhor em campo, segundo o critério da reportagem do Diario de Pernambuco. Peça mais lúcida do setor ofensivo, único que tentava arremates pelo Timbu, Ruy foi o outro jogador que se salvou da péssima exibição alvirrubra. 

Considerado responsável direto pelo gol devido a sua passividade na marcação, Djavan divide com Rafael Ribeiro as piores notas. Inseguro na saída de bola e ineficaz no combate e proteção ao gol, o zagueiro prata da casa teve atuação muito abaixo do padrão que o colocou como titular da equipe de Gilson Kleina.

Notas

Jefferson - 6,5
Hereda - 3,5
Rafael Ribeiro - 2,5
Camutanga - 4
Wilian Simões - 4,5
(Kevyn) - sem nota
Djavan - 2,5
(Jhonnatan) - 4
Matheus Trindade - 3
(Dadá Belmonte) - sem nota
Ruy - 6
(Guillermo Paiva) - 5
Jean Carlos - 4
Thiago - 3,5
(Erick) - 4
Kieza - 4