Náutico

NÁUTICO

Executivo do Náutico explica os motivos da escolha por Hélio dos Anjos: 'conhece a Série B'

Anunciado nesta quarta-feira, o técnico fará sua estreia contra o CRB

postado em 18/11/2020 17:40 / atualizado em 18/11/2020 17:39

(Foto: Jorge Luiz/Paysandu)
Oficializado nesta tarde, o técnico Hélio dos Anjos assumirá o comando da equipe do Náutico na quinta-feira, já visando o próximo confronto contra o CRB, no sábado, às 19h. O novo treinador foi anunciado pelo executivo de futebol, Fernando Leite, que também explicou o motivo de terem escolhido o experiente comandante de 62 anos, para encarar a missão de tirar o Timbu da zona de rebaixamento. 

“A gente se empenhou ao máximo para encontrar um nome que viesse nos ajudar nesse momento, viesse trabalhar, viesse trazer um fato novo, substituir a comissão técnica que acabou de se desligar. Então, a partir de amanhã o nosso novo técnico, nós fechamos com Hélio dos Anjos”, explanou. 

“É uma experiência grande dentro do futebol, conhece a Série B, conhece a competição, conhece os atletas que disputam, tem o conhecimento amplo devido a sua larga experiência no futebol. Então desejamos boa sorte, e que a partir de amanhã, possamos iniciar um novo período dentro desse segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro, e que possamos juntos conquistarmos os objetivos traçados para esses 17 jogos que nos restam”, completou. 

O técnico estreante, enfrenta o CRB, no Rei Pelé, pela 22ª rodada da Segundona, já visando encostar no Vitória, primeiro time fora do Z4, com quatro pontos de diferença para o Timbu.