Sport

Ilha do Retiro

Neto Baiano revela cobrança do presidente e se mostra aliviado com primeiro gol

Jogador fez o segundo tento do Sport na vitória sobre o América-RN, na Ilha

postado em 04/10/2013 22:19

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Era a estreia. A bola sobrou para o centroavante após um passe de Marcos Aurélio. Perdeu. A chance era claríssima. A primeira impressão de Neto Baiano, para a torcida do Sport, foi ruim. Muito ruim. Muda o jogo: do Joinville para o América-RN. Mais uma oportunidade. Dessa vez, uma "bicuda". Chute certo. Gol. Foi assim que novo candidato deu o primeiro passo positivo a acabar com a maldição do centroavante no time.

A comemoração de Neto Baiano veio acompanhada do alívio. Afinal, após o gol, ele revelou que foi cobrado muito pelo presidente do Sport, Luciano Bivar. "Fiquei de cabeça quente um pouco (depois que perdeu o gol contra o Joinville). Minha mulher cobrando, muita gente cobrando. Eu pensei em chutar com força para fazer logo esse gol. Faz tempo que não dou uma coletiva dessa por ter feito um gol. O presidente cobrou muito também", disse o atacante.

O jogador, agora, espera ter dado o primeiro passo para conseguir acabar com a má fase dos centroavantes no clube. "O último gol que eu fiz no Goiás foi na final. Todo time que passei, eu fiz gol. Cheguei aqui e tive uma chance logo de frente com o goleiro e acabei perdendo. Eu acabei pensando: 'que zica'. Graças a Deus, eu tive a chance de fazer nessa partida", declarou.

Neto Baiano ainda se mostrou sincero e disse que não é o momento de assumir a titularidade da equipe. "Não tem que ter briga por posição. Geninho sabe que não estou em 100% das minhas condições. Temos que respeitar o Felipe e o Marcos. O time está ganhando. Em time que se ganha, não se mexe. Eu vou ter a chance na hora certa de jogar."