Sport

Ilha

Elogiado, Eduardo Batista descarta ficar no cargo: "Não me deslumbro com nada"

Após terceira vitória consecutiva como técnico interino, o profissional evitou demonstrar esperanças em permanecer no comando da equipe

postado em 12/02/2014 23:56 / atualizado em 13/02/2014 10:05

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após a terceira vitória consecutiva como técnico interino do Sport , Eduardo Batista precisou tratar de colocar panos quentes na "pressão" para que a diretoria rubro-negro o efetive no cargo. Tranquilo, o profissional evitou demonstrar qualquer interesse em permanecer no comando da equipe. Enquanto isso, a diretoria do Leão segue a busca de um treinador.

"Sinceramente, de coração, não estou preocupado com isso agora. Tenho uma grande responsabilidade no Sport e trabalho no dia a dia, no jogo a a jogo. Inclusive, já me passaram que faço o jogo de domingo no comando do time e assim vou caminhando. Não me deslumbro com nada. Vou seguir na mesma humildade e deixando as coisas acontecem no dia a dia", afirmou Batista.

Na insistência dos repórteres, Eduardo Batista precisou se esquivar mais uma vez. "Sou funcionário, me deram a responsabilidade e estou tentando fazer da melhor maneira. Estou dando o máximo enquanto a diretoria procura um treinador. Estou tranquilo. Assim que o técnico chegar, eu volto ao meu cargo de origem", pontuou.