Ilha do Retiro
Interino revela razão da dificuldade por reforços: "Relutam vir para o Nordeste"
De acordo com Eduardo Batista, atletas do Sul do país primeiro esgotam possibilidades de jogar por lá para depois pensar em vir para os clubes nordestinos
postado em 13/02/2014 15:22 / atualizado em 13/02/2014 16:35

Saiba mais
"Talvez, o torcedor nem saiba, mas o jogador reluta em jogar no Nordeste. Espera estourar todas as alternativas que tem no Sul para depois em pensar em jogar aqui. É muito difícil contratar jogador vindo de lá. Por isso, tem que ter paciência mesmo, não pode sair contratando por contratar e a diretoria está tendo muito cuidado com isso", pontuou o treinador.
A resposta acima veio quando Batista foi questionado sobre se as recentes vitórias rubro-negros não estariam "mascarando" alguns defeitos do time. O comandante afirmou que o clube ainda precisa de alguns reforços, mas se colocou satisfeito com o que tem em mãos.
"Acho que o time para o Pernambucano ainda precisa de algumas peças pontuais, a diretoria, não tenho o que esconder, sabe disso. Para o Brasileiro, precisamos de algumas outras coisas pontuais mas para o momento o que temos é suficiente, mas a diretoria está correndo atrás e buscando", explicou Eduardo Batista.