Sport

Copa do Nordeste

Ananias lamenta portões fechados contra o CSA: "Sem torcida é muito ruim"

Meia-atacante, porém, garantiu que mesmo sem apoio Leão irá forte para as quartas de final do Nordestão

postado em 13/02/2014 17:52 / atualizado em 13/02/2014 18:27

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Até o fim da tarde desta quinta-feira, o recurso do Sport ainda não tinha sido atendido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e pelo jeito não será mais. Sendo assim, o Leão receberá o CSA, pelas quartas de final da Copa do Nordeste, com a Ilha do Retiro de portões fechados à torcida. Razão que gerou “queixas” do meia-atacante Ananias, que apesar do lamentos pela ausência da massa rubro-negra, garantiu que o Sport buscará a vitória.

“Jogar sem torcida é muito ruim. A torcida aqui é muito forte, um caldeirão, até pela boa fase que estamos vivendo. Mas, independentemente, vamos entrar e nos dedicar e vencer o jogo. A motivação vem de dentro de cada um, o grupo vem focado para chegar nesse mata-mata muito forte. Se a torcida tivesse, seria um acréscimo. Mas, mesmo sem eles, vamos buscar a vitória e sei que todos estarão passando energia positiva nos vendo pela tv e depois comemoraremos muito”, afirmou o meia-atacante Ananias.

Apesar de acreditar bastante na vitória rubro-negra, Ananias reveleu que não conhece muito bem o CSA. Assistiu apenas uma partida dos alagoanos contra o Bahia, pela primeira fase. Ainda assim, pregou respeito ao adversário. “Vai ser um jogo difícil, a equipe deles é bem qualificada e o professor Eduardo vai passar as informações para a gente entrar bem no jogo e vencer”, pontuou.