Sport

APRESENTADO

Zé Mário se diz feliz pelo Sport e evita falar sobre o Náutico, seu ex-clube

Volante leonino pregou empenho máximo para ajudar Leão da Ilha na Série A

postado em 29/05/2014 16:26 / atualizado em 29/05/2014 17:07

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Guilherme Veríssimo/Esp.DpD.A Press
Pela primeira vez, o volante Zé Mário falou como jogador do Sport. Com o aspecto tranquilo, o atleta de 23 anos evitou levantar polêmicas em razão da sua saída do Náutico para o maior rival. Visando ao futuro, falou em ser feliz no Leão e ajudar o clube a construir uma boa campanha na Série A. O contrato dele será por empréstimo de um ano junto ao Internacional.

“Fico feliz pelo meu trabalho estar sendo reconhecido. Isso mostra que eu venho sendo merecedor e estou muito feliz de estar aqui. Chego para somar nesse grupo forte, para poder brigar por vitórias e quem sabe pelo título”, afirmou Zé Mário, que se colocou à disposição do técnico Eduardo Baptista para ajudar em qualquer posição (ele joga de volante, meia e ponta). O atleta ainda não está regularizado.

Sobre a saída do Náutico, Zé Mário demonstrou maturidade. Evitou entrar em polêmicas. Afirmou que jamais tinha dito que daria uma entrevista coletiva na saída para do clube. “Não estava sabendo, isso partiu do Náutico mesmo. Não quero falar sobre isso, quero falar sobre o Sport e da minha vinda para cá, onde estou feliz”, disse. “Particularmente, estou tranquilo. Sei da minha responsabilidade, da cobrança, da pressão. O Sport é um clube grande e venho para mostrar meu trabalho.”

Questionado sobre o porquê de ter trocado o Timbu pelo Leão, Zé Mário novamente fugiu das polêmicas. “Estou tentando evitar ao máximo essa repercussão, pois isso acaba atrapalhando o meu trabalho. Procuro focar no meu trabalho, dia a dia, quero fazer o meu melhor aqui e conquistar meu espaço e ser feliz nessa caminhada. Desde quando estava no Inter sabia da grandeza do Sport, vários jogadores vieram me falar muito bem. Vou ganhar a visibilidade da Série A e tomar projeção na minha carreira”, concluiu.

Daniel Leal/DP/D.A Press