Sport

ENTRELINHAS

Vice de futebol do Sport sobre Riquelme: "Se fosse vocês negociando, admitiriam?"

Após negar interesse no argentino durante coletiva, dirigente deixou negociação no ar

postado em 29/05/2014 16:58 / atualizado em 29/05/2014 17:17

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Divulgação/ Boca Juniors
No fundo, a diretoria do Sport está gostando do "murmurinho" envolvendo o meio-campista argentino Riquelme e o clube. As informações que vêm da imprensa argentina informam um insistente interesse do Leão em ter o ídolo do Boca Juniors. Fala-se de valores como salário de R$ 350 mil ao mês. Oficialmente, o clube pernambucano nega. Negou novamente na tarde desta quinta-feira, na figura do vice-presidente de futebol, Sérgio Kano. Mas ganhou uma confirmação que veio nas entrelinhas.

O dirigente passou minutos, vários perguntas justificando de onde poderia ter surgido o forte "boato" que daria conta de Riquelme na Ilha do Retiro. "Foi um boato que surgiu, que tomou força maior. Simplesmente, um representante do jogador nos ofereceu ele há um tempo e só", afirmou.

Quando parecia que a entrevista poderia tomar um rumo comum, eis que Sérgio Kano concluiu a coletiva com a seguinte frase: "Se vocês estivessem negociando com um jogador da qualidade do Riquelme, iriam falar? Então pronto", afirmou, em seguida se levantando e deixando a sala de entrevistas com um sorriso no rosto.

Nando Chiapetta/DP/D.A Press