Sport

SECA

Neto Baiano admite incômodo com jejum de gols

Atacante rubro-negro está há cinco jogos sem balançar as redes, mas se mostra confiante em encerrar jejum contra o Vitória

postado em 30/05/2014 18:01 / atualizado em 30/05/2014 19:16

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Artilheiro do Sport na temporada, com 15 gols, o atacante Neto Baiano não balança as redes há cinco jogos. A última vez foi no empate com o Santos por 1 a 1, na Vila Belmiro, na estreia do Campeonato Brasileiro. E sempre  fiel ao seu estilo de não fazer arrodeios, o jogador reconheceu que o jejum de gols o incomoda. Da mesma forma, acredita que o hiato pode ter fim na partida deste sábado, contra o Vitória, em Feira de Santana.

"Esse jejum está me incomodando demais. É difícil principalmente porque estava sempre fazendo gols. Mas sou um cara tranquilo e rodado no futebol e sei que isso é só uma fase. Sei que uma hora vou chutar a bola do meio de campo e ela vai entrar. Espero superar isso já no jogo contra o Vitória", destacou o jogador, que retorna ao time após cumprir suspensão.

A partida, por sinal, é especial para o atacante, que viveu uma grande fase e foi ídolo no clube baiano entre 2011 e 2012. "Enfrentar o Vitória será sempre especial. É um clube e uma instituição que eu respeito muito. Lá fiz amigos pessoais, do presidente a tia que lava a roupa. Mas hoje estou no Sport e sábado quero vencer. E com um gol meu."