Sport

REVELAÇÃO

Sport perto de renovar com Renê

Lateral esquerdo estende vínculo com o clube por mais três anos

postado em 04/08/2014 08:59 / atualizado em 04/08/2014 15:44

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Roberto Ramos/DP/D.A.Press
Um dos jogadores mais importantes do Sport durante a temporada de 2014 está com sua permanência na Ilha do Retiro garantida. O clube rubro-negro, no último domingo, se aproximou ainda mais da renovação do contrato de Renê. O lateral esquerdo vai assinar um novo vínculo de três anos, assegurando para si uma importante - e merecida - valorização.

A quase certa extensão do contrato do jovem foi confirmada por Arnaldo Barros, diretor de futebol do clube, que revelou ter sido fechada também a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta. O acerto deve frear o assédio de alguns dos grandes clubes do país sobre o futebol de Renê, que foi revelado pelas categorias de base do Sport e tinha um dos salários mais baixos do elenco.

Renê vem sendo a grande revelação deste que está se um dos melhores anos da história rubro-negra recente. O time já conquistou os títulos pernambucano e nordestino, e vem fazendo grande campanha no Campeonato Brasileiro - do qual o jovem lateral vem sendo apontado como um dos melhores na sua posição.