Sport

CAPITÃO

Durval toma terceiro amarelo e não enfrenta Fla

Zagueiro fica suspenso pela segunda vez neste Brasileirão

postado em 04/08/2014 09:08 / atualizado em 04/08/2014 16:04

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Júlio Jacobina/DP/D.A.Press
Para o jogo contra o Flamengo, o Sport terá um desfalque de peso no setor que tem sido o mais forte do time. O capitão Durval levou o terceiro cartão amarelo na derrota ante o Figueirense, no último domingo, e não estará à disposição do comandante Eduardo Baptista para o próximo compromisso no Maracanã. O substituto será o Oswaldo.

No Orlando Scarpelli, o Sport não conseguiu se encontrar em campo em nenhum momento. Coletivamente, o time mostrou um mau futebol e, individualmente, os jogadores erraram em diversos aspectos. Não foi diferente com o xerife da defesa rubro-negra. E para “coroar” uma atuação muito abaixo da média, o zagueiro tomou um cartão bobo já no final da partida, o seu quinto na competição.

É a primeira suspensão automática do jogador, já que seus dois primeiros amarelos foram na mesma partida - contra o Corinthians, quando foi expulso. A atual série começou com o amarelo tomado no jogo contra o Vitória. O segundo cartão ocorreu no jogo seguinte, a vitória contra o Bahia, na Ilha do Retiro. Nas últimas três rodadas, ele vinha atuando pendurado, até finalmente tomar o terceiro contra o Figueira.