Sport

SPORT

Integrantes da Torcida Jovem fazem confusão no desembarque dos novos reforços do Sport

Diego Souza e Ibson ficaram assustados com a confusão causada pela organizada

postado em 12/08/2014 23:54 / atualizado em 13/08/2014 00:42

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco , Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

SuperesportesPE
Na chegada dos reforços do Sport, Diego Souza e Ibson, a nota negativa ficou por conta da confusão que integrantes da Torcida Jovem armaram no aeroporto. Os dez seguranças contratados pelo clube para garantir uma passagem tranquila aos jogadores tiveram muito trabalho. Já do lado de fora do aeroporto, tiveram que contar com a ajuda Polícia Militar.

Após concederem uma rápida entrevista na saída do saguão, Diego Souza e Ibson, mesmo isolados pelos seguranças, tiveram dificuldade no trajeto até o lado de fora do aeroporto. A torcida organizada formou uma espécie de bonde em volta dos jogadores e seguranças. No caminho, os membros da organizada tentaram colocar bonés e camisas da torcida, mas foram repelidos pelos seguranças.

Inicialmente empolgados com o apoio da torcida, Diego Souza e Ibson ficaram visivelmente assustados com a confusão causada pela organizada. Logo no início do trajeto para o lado de fora do aeroporto, Diego teve o boné oficial do Sport, que havia recebido para dar entrevista, furtado por um dos membros da organizada. Os atletas só tiveram sossego quando entraram no carro, onde já estavam seus parentes, e arrancaram, em meio à torcida, que ainda tentou cercar o veículo.