SPORT
Diego Souza sente lesão na coxa direita e passa por reavaliação nesta segunda-feira
Jogador não deve encarar o Vitória no jogo da volta pela Copa Sul-Americana
postado em 31/08/2014 18:44 / atualizado em 31/08/2014 19:16

Saiba mais
Jogadores do Sport revelam "esporro" do treinador no intervalo para evolução do time Após primeiro tempo ruim, Sport supera vaias da torcida e vence Criciúma por 2 a 0 Zé Mário vive momento ruim no Sport e é criticado pela torcida, mas técnico defende meia Baptista lamenta desempenho do Sport no 1º tempo, mas exalta vitória e mudança de atitude
De acordo com o médico Leonardo Monteiro, o atleta iniciou um tratamento com gelo imediatamente e não deve ser algo que preocupe o treinador Eduardo Baptista. Nesta segunda-feira, Diego Souza passa por uma reavaliação. Se as dores persistirem, um exame de imagem detecta a real gravidade da lesão. “Tudo indica que é um estiramento leve apenas. Mas, para quarta-feira, pela Sul-Americana, é muito pouco provável que ele vá atuar”, disse o médico.
Ibson e Danilo
Ibson era peça certa no time titular do Sport para o jogo contra o Criciúma. O meia, no entanto, também apresentou um desconforto na coxa direita. Com isso, acabou poupado do jogo, mas deve ser opção para encarar o Vitória. "Perdemos peças importantes. Antes do jogo, eu precisei trocar o Ibson. Essas trocas são complicadas você se encaixar no esquema", disse o técnico Eduardo Baptista.
Já o substituto de Ibson, Danilo, sentiu dores no final da partida. Tudo não passou, no entanto, de cãibra. Nesta segunda-feira, vale lembrar, que o volante Rodrigo Mancha e Leonardo devem voltar a treinar com bola, além de Erico Junior. Já o caso de Régis, que também tem lesão muscular, requer mais cuidado e o departamento médico é mais cauteloso com relação à volta do jogador.