Sport

SPORT

Neto Baiano se desculpa por eliminação do Sport e lamenta: "A gente poderia ser campeão"

Atacante leonino ainda sugeriu superioridade do seu time em relação ao Vitoria-BA

postado em 04/09/2014 00:35 / atualizado em 04/09/2014 01:01

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Neto Baiano transpareceu não ter ainda aceitado a eliminação do Sport na Copa Sul-Americana. Após a derrota por 2 a 1 para o Vitória, no Barradão, o atacante lamentou. Crê que o seu time poderia, realmente, ter ido mais longe no torneio continental. Pensa que o título era mesmo algo tangível. Portanto, pediu desculpas a torcida rubro-negro por não ter conseguido tal objetivo. Por ter amargado a precoce e decepcionante desclassificação ainda na fase nacional da competição.

“É difícil. A gente tinha um objetivo e não conseguimos. A gente poderia ser campeão. Não conseguimos fazer as coisas da forma certa. Primeiramente, quero pedir desculpa a torcida. Mas futebol é assim. Acabou o sonho (da Sul-Americana) para a gente. Agora é pensar no Brasileiro”, disse Neto Baiano.

O atleta ainda chamou a responsabilidade para si. Sobretudo pelas falhas do time na finalização. “Não há nenhum culpado específico, mas vou dar a minha cara a bater. O Sport está criando muito e estamos perdendo muitos gols”, declarou o atacante. Justamente devido a esse poderio para criar as jogadas, Neto crê o Sport poderia ter conseguido se classficiar. Sugeriu, inclusive, uma superioridade da sua equipe em relação aos adversários baianos. “O elenco do Vitória não é compatível ao nosso. Não podíamos ter perdido. Tem que entender que hoje (esta quarta-feira) foi o dia do Vitória”, disparou.