SPORT
Técnico do Sport prega paciência com Diego Souza e diz que atleta precisa evoluir físico
Jogador foi defendido por Eduardo Baptista após atuar improvisado no ataque
postado em 18/09/2014 09:27 / atualizado em 18/09/2014 09:45

Saiba mais
Após bom jogo, Oswaldo espera que Sport aproveite melhor torcida a favor contra Coritiba Veja os melhores momentos do jogo entre Sport e Internacional na Arena Pernambuco Irritado, Eduardo Baptista critica vaias da torcida do Sport em cima de Érico Jr.: "Sacanagem!" Machucado, Érico Júnior é vetado, mas Sport pode ter Ananias contra o Coritiba na Ilha do Retiro Lesionados, Ferron e Érico Junior viram dúvidas e passam por reavaliação no Sport
O meia de origem teve atuação discreta. Como a bola chegou poucas vezes no ataque, ele participou pouco. Mas conseguiu prendê-la no campo ofensivo, vencendo grande parte das disputas pelo alto. Ele ainda finalizou com muito perigo na segunda etapa, após receber passe numa cobrança de lateral. Mas deixou o campo aos 20 minutos do 2º tempo, quando foi substituído por Neto Baiano.
Versatilidade
Apesar de saber que pode utilizá-lo num posicionamento mais avançado quando necessário, o técnico rubro-negro deu a entender que Diego Souza ainda será usado em sua função original, de meia-atacante. Ele também pediu mais paciência com o reforço, contratado a peso de ouro pelo clube. “Ele está crescendo e temos que ter paciência. Ele joga pelo meio, pelo lado, ali na frente... é versátil. É um jogador temos que condicionar mais um pouco”, declarou.