SPORT
Irritado, Eduardo Baptista critica vaias da torcida do Sport em cima de Érico Jr.: "Sacanagem!"
Chamado de burro, treinador rubro-negro afirmou que não tem medo de pressão
postado em 18/09/2014 00:55 / atualizado em 18/09/2014 01:09

Saiba mais
Após bom jogo, Oswaldo espera que Sport aproveite melhor torcida a favor contra Coritiba Torcedor do Sport joga tênis no campo, é detido e vê Renê lançar tênis de volta à arquibancada Na Arena Pernambuco, Sport e Internacional não mexem no placar em jogo equilibrado Machucado, Érico Júnior é vetado, mas Sport pode ter Ananias contra o Coritiba na Ilha do Retiro Técnico do Sport prega paciência com Diego Souza e diz que atleta precisa evoluir físico Eduardo Baptista ressalta poderio do Inter e valoriza ponto somado: "O Sport foi guerreiro"
"É um menino. É uma falta de respeito! Ele enfiou uma bola para Neto fazer gol, entrou bem. Não dá para entender de onde vem isso. A responsabilidade é minha, não tenho medo de pressão. Pode xingar, criticar... Mas ele vai entrar e jogar. É um menino, que tento preservá-lo, mas é triste ver isso. O que estão fazendo é uma sacanagem", disparou o treinador rubro-negro.
Sem perder o fôlego, Eduardo Baptista seguiu as queixas incisivas sobre a torcida. O treinador ainda lembrou que, com ele, os jogadores formados nas divisões de base, passaram a ter mais chances, algo que, segundo ele, poderia ser mais valorizado e não é. "Hoje temos cinco da base jogando. Desse jeito, é melhor trazer um treinador que traga um monte de medalhões e bote para jogar", disse.
"Burro, burro..."
Chamado de burro no instante em que tirou Diego Souza de campo para promover a entrada de Neto Baiano (a torcida queria o atacante em campo, mas não queria que Diego tivesse saído), Baptista não se fez de rogado. E seguiu no sermão afirmando que não tem medo de pressão e em defesa de Érico.
"Não tenho medo de pressão. Pode me xingar. Isso que estão fazendo com o Érico é sacanagem. Não sei se vem da imprensa, da torcida... Vou colocar e vou continuar colocando. Me xinguem, mas ele não! Me chamem de burro, como fizeram hoje, mas o menino é prata da casa. É sacanagem o que estão fazendo", concluiu, em tom chateado.