SPORT
Torcedor do Sport joga tênis no campo, é detido e vê Renê lançar tênis de volta à arquibancada
Torcedor foi levado à unidade móvel do Juizado Especial do Torcedor (Jetep)
postado em 18/09/2014 00:20 / atualizado em 18/09/2014 01:03

Saiba mais
Irritado, Eduardo Baptista critica vaias da torcida do Sport em cima de Érico Jr.: "Sacanagem!" Eduardo Baptista ressalta poderio do Inter e valoriza ponto somado: "O Sport foi guerreiro" Magrão valoriza empate sem gols diante do Internacional: "Não foi mau resultado" Na Arena Pernambuco, Sport e Internacional não mexem no placar em jogo equilibrado Com experiência de quem já foi alvo, Renê defende Érico Júnior: "Ninguém aqui está de sacanagem" Árbitro cita tênis jogado em campo, mas Sport está seguro após identificação de torcedor
O lance aconteceu em meados dos 30 minutos do segundo tempo. Chateados com a falta de fair play dos colorados, os jogadores do Sport iniciaram uma acalorada discussão. Foi quando o torcedor resolveu ter tal atitude. "A minha reação foi de devolver o tênis na mesma hora. Mesmo acontecendo a confusão, a torcida não pode jogar nada em campo. Isso pode prejudicar o clube, que já perdeu mando. Espero que não aconteça mais e que sirva de exemplo", afirmou Renê.
Apesar da demora da polícia em chegar até o local, os demais torcedores do Sport, chateados com a atitude do torcedor (que poderia levar o Sport a ser punido com perda de mando de campo caso o infrator não fosse identificado), conseguiram detê-lo até a chagada dos policiais. O torcedor foi encaminhado à unidade móvel do Juizado Especial do Torcedor (Jetep) no estádio.