Sport

SPORT

Durval diz que derrota para o Bahia não era esperada e lamenta: "Não tivemos poder de reação"

Assim como o capitão, demais jogadores rubro-negro lamentaram muito a derrota em Salvador

postado em 24/09/2014 22:51 / atualizado em 25/09/2014 00:04

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Flickr/Arena Fonte Nova
O Sport não teve poder de reação; a derrota não estava nos planos; o Bahia cresceu no segundo tempo. Essas foram algumas das declarações mais repetidas pelos jogadores do Leão ao fim da partida que resultou na sexta derrota consecutiva do clube como visitante nesta Série A. A derrota por 1 a 0 para o Tricolor de Aço, na noite desta quarta-feira, porém, teve um tom extra de lamentação, já que os rubro-negros fizeram um bom primeiro tempo, com chances reais de gols.

"É um resultado que não era esperado por todos nós. Fizemos um ótimo primeiro tempo, mas no segundo eles vieram com tudo em busca do gol e em um lance fizeram o gol. Infelizmente, não tivemos poder reação e saímos com mais essa derrota", lamentou o capitão do time, o zagueiro Durval. "No primeiro tempo tivemos chances e não matamos. No segundo, eles voltaram melhor e mataram o jogo. Futebol é assim. Agora levantar cabeça pensar próximo jogo", disse Renê.

O Sport agora se prepara para receber o líder da Série A, o Cruzeiro, às 18h30 deste próximo, na Arena Pernambuco. "Agora vamos ter que correr atrás do líder do campeonato e não vai ser fácil. Será um jogo muito difícil, mas vai de igual", garantiu o volante Wendel. "Infelizmente, com a ajuda do torcedor, o Bahia pressionou, fez 1 a 0 e venceu. Eu diria que temos que aprender a jogar fora de casa. Deixamos um ponto pelo menos escapar hoje. Quando tem ocasiões de gols, tem que fazer, isso é primordial fora de casa", acrescentou Wendel.