Sport

SPORT

Eduardo Baptista lamenta dois tempos distintos na derrota para o Bahia: "Pagamos caro"

Treinador afirmou que se o Sport pontuasse mais fora de casa estaria na parte de cima da tabela

postado em 24/09/2014 23:59 / atualizado em 25/09/2014 00:00

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Flickr/Arena Fonte Nova
Eduardo Baptista estava frustrado ao fim de mais uma partida com derrota fora de casa. Dessa vez, a derrota para o Bahia foi a sexta consecutiva como visitante nesta Série A. Chateado, o treinador lamentou que a equipe tenha feito um segundo tempo tão abaixo da média, quando o Leão iniciou o jogo fazendo um bom primeiro tempo. Sem tempo para muitas lamentações, ele já mira o duelo contra o Cruzeiro, neste sábado, na Arena Pernambuco.

"Fizemos um primeiro tempo excelente. Tivemos a posse de bola, dominamos a partida, mas não fizemos o gol. Tivemos o domínio com umas três ou quatro chances de fazer o gol. No segundo tempo, era normal que o Bahia saísse mais. Levamos o gol e não conseguimos recuperar. É uma pena, porque estávamos bem. Quando se joga fora de casa, você tem que matar. Não fizemos isso e acabamos perdendo o jogo", analisou Eduardo Baptista.

Figueirense, Flamengo, Fluminense, São Paulo, Chapecoense e agora o Bahia. Todos venceram o Sport fora de casa nas últimas seis rodadas. O treinador rubro-negro não escondeu a insatisfação. "Dessa vez, faltou controlar a bola, faltou jogar mais. É algo que incomoda, pois você tem que pontuar fora também. Se agente conseguisse pontuar mais fora de casa, estaríamos em cima da tabela. Mas não dá para lamentar muito porque já temos outra partida daqui a dois dias", disse

Na Arena PE

Para o duelo contra a Raposa, Baptista terá o retorno do lateral direito Patric, que cumpriu suspensão frente ao Bahia. Além dele, o zagueiro Ewerton Páscoa deve voltar a ser opção, mas no banco de reservas. "Vamos ver essa situação do Páscoa, que talvez seja um opção. Mas Henrique (Mattos) foi muito bem e vou dar uma sequência a ele. A gente conhece bem o cruzeiro, mas tem que dar uma olhada se vem algo novo", conluiu.