Sport

SPORT

Após sétima derrota seguida fora, jogadores do Sport se tornam repetitivos nas desculpas

Para jogadores, chances desperdiçadas no primeiro tempo pesaram no resultado

postado em 04/10/2014 20:45 / atualizado em 04/10/2014 20:53

João de Andrade Neto /Superesportes

LEANDRO MARTINS/FUTURA PRESS/
Os jogadores do Sport usaram velhas desculpas para tentar explicar a derrota por 3 a 0 para o Corinthians, neste sábado, no Itaquerão. O revés foi o sétimo consecutivo do rubro-negro no Campeonato Brasileiro (o oitavo no geral computando-se o sofrido para o Vitória, que culminou com a eliminação na Copa Sul-Americana). Para os leoninos, o time até começou bem, mas não conseguiu abrir o placar e foi castigado. Mais uma vez.

"Estávamos bem no primeiro tempo, mas levamos o gol. No segundo tempo não voltamos com a mesma postura e pagamos um preço alto por isso", afirmou o capitão Durval, soando repetitivo. "Fizemos um primeiro tempo muito bom. Criamos oportunidades, mas levamos o gol. Futebol é assim. Agora é descansar porque temos mais um jogo importante pela frente", completou o meia Íbson.

Outro que lamentou as chances perdidas na etapa inicial foi o volante Zé Mário, acionado no segundo tempo. "Sabíamos que seria um jogo muito difícil contra o Corinthians. A gente teve a oportunidade de matar no primeiro tempo, mas acabamos não matando. Sabíamos que a qualquer momento, tanto nós quanto eles podiamos abrir o placar e eles fizeram", repetiu.

Na próxima quarta-feira, o Sport volta a jogar fora de casa, quando enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. Em busca de novas respostas ao final da partida.