Sport

SPORT

Ewerton Páscoa faz balanço positivo de 2014 e espera fechar o ano com uma quebra de tabu

Jogador deseja quebrar a sequência de nove jogos do Sport sem vencer São Paulo

postado em 06/12/2014 00:10 / atualizado em 05/12/2014 22:37

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Peça importante para o  Sport nesta temporada, o zagueiro Ewerton Páscoa, avaliou como positivo o seu desempenho no ano de 2014. O defensor revelou que durante esta temporada, apenas o fato de ter ficado afastado do time após sofrer uma lesão na coxa direita o deixou chateado, e que espera que 2015 seja tão bom quanto este ano foi para ele.

“Acho que a única coisa com que eu fiquei um pouco chateado foi o fato da lesão ter acontecido e também os três meses que eu fiquei de fora. Tirando isso,  tive um ano bastante positivo. Se 2015 for melhor ou igual, eu já vou ficar feliz. Mas que venha um 2015 sem lesão. A única coisa triste pra mim foi esse período da lesão, mas já são águas passadas e agora é só felicidade”, disse Páscoa.

Na partida contra o São Paulo, no próximo domingo, na Arena Pernambuco, o atleta espera terminar a temporada 2014 com vitória. O jogador quer quebrar a sequência  de nove jogos sem vencer o time paulista no Brasileirão. “Faz um tempinho (que o Sport não vence o São Paulo) e está na hora da gente quebrar esse tabu, não é? Tabu é feito para ser quebrado, então vamos quebrar, tenho certeza disso. Apesar do jogo não valer muita coisa, o nosso time vai entrar motivado porque o fato de jogar contra o São Paulo já é uma motivação que não tem tamanho”, ressaltou Ewerton Páscoa.