Sport

SPORT

Jogadores do Sport lamentam "desligada" no segundo tempo de derrota para Sampaio Corrêa

Magrão e Rithely se mostraram chateados com primeiro resultado negativo do ano

postado em 04/02/2015 23:53 / atualizado em 05/02/2015 00:53

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Três minutos foram o suficiente para transformar uma vitória tranquila em derrota na estreia do Sport na Copa do Nordeste. Após um primeiro tempo confiante, de domínio sobre o adversário, o Leão deixou o Sampaio Corrêa virar com dois gols-relâmpagos. Ainda levou o terceiro. Aí, ficou difícil correr atrás do resultado. Por conta desses poucos instantes "desligado", os jogadores rubro-negros deixaram o campo bastante insatisfeitos.

O volante Rithely, que abriu o placar e fazia boa partida até ser substituído, era um dos mais chateados na saída do gramado. Ele estava inconformado com a maneira com que o Leão deixou o rival virar o jogo, e não soube explicar o motivo desses minutos de "pane". "Tomamos dois gols em dois, três minutos. Não pode acontecer. Deu uma desligada, não sei o que aconteceu, mas tomamos os gols que não poderíamos ter tomado. Agora, é só trabalhar pra reverter essa situação", declarou.

Quando vencia por 1 a 0, nos minutos finais da primeira etapa, o Sport teve chances até de ampliar o placar. Mas não buscou o segundo gol com intensidade. Ficou tocando bola na intermediária, esperando o adversário. Para Magrão, o toque de bola só recebe críticas quando não resulta em vitória.

"Quando a gente perde, o toque de bola é cobrado. Mas é claro que, com toque de bola, sendo objetivo é melhor. A equipe tem a evoluir ainda, foi apenas a segunda partida oficial, e tenho certeza que nos próximos jogos a equipe vai crescer", prometeu, sem esquecer de dar os méritos ao Sampaio Corrêa. "Não pode tirar o mérito deles. Voltaram bem no segundo tempo, reverteram o placar e ficou dificil", lamentou.