Sport

SPORT

Jogadores do Sport celebram vitória em clássico, mas focam agora nas quartas do Nordestão

Rubro-negro enfrenta o Fortaleza na próxima quarta-feira, no Ceará, pelo regional

postado em 22/03/2015 18:21 / atualizado em 22/03/2015 18:26

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Bastou o apito final no Clássico dos Clássicos para os jogadores do Sport mostrarem já outro foco. Depois de vencer o Náutico por 2 a 0, na Arena Pernambuco, os rubro-negros vão deixar um pouco o estadual de lado. A última rodada do PE2015 será disputa apenas em 5 de abril. Antes disso, na próxima quarta-feira, o time de Eduardo Baptista enfrenta o Fortaleza, no Ceará, pela Copa do Nordeste. As atenções estão todas voltadas para o Tricolor do Pici.

O zagueiro Ewerton Páscoa comemorou o gol que fez diante dos alvirrubros, mas não deixou de citar o Fortaleza. "Fico feliz em ter feito o gol. Estava buscando isso há muito tempo. A vitória de hoje (deste domingo) nos dá confiança para trazer um bom resultado contra o Fortaleza", disse o jogador.

Reserva da equipe do Sport, Wendel jogou como titular contra o Náutico e teve a sua melhor atuação na temporada até aqui. O volante diz que espera ter agradado para, de repente, voltar a ser acionado. Quem sabe, diante do Fortaleza. "Espero ter deixado uma dúvida boa para (o técnico) Eduardo Bapstita. Vinha trabalhando forte e consegui aproveitar a minha chance", disse.