Sport

SPORT

Magrão sobre clássico: "Mesmo não valendo praticamente nada pra gente, vamos muito forte"

Goleiro ainda não sabe se vai ser poupado da partida deste domingo, contra o Santa

postado em 02/04/2015 14:00 / atualizado em 02/04/2015 14:00

Thaís Lima /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Uma semana de “descanso”. Foi esse o tempo que os jogadores que não viajaram para o Mato Grosso do Sul, para enfrentar o Cene-MS, pela Copa do Brasil, tiveram para se recuperar da partida desgastante do último domingo, contra o Fortaleza. Mas, além do descanso, quem ficou no Recife participou das atividades comandadas por Daniel Paulista, no Centro de Treinamento rubro-negro. O goleiro Magrão, que não jogou na noite da última quarta-feira, afirma que está pronto e que agora o foco é no clássico contra o Santa Cruz. Mesmo que não saiba se vai jogar, ele prega foco na partida.

“O pensamento agora é focar no Pernambucano. Tem o Santa Cruz aí, um adversário difícil, mas dentro de casa temos todas as condições de fazer um bom jogo. A gente vai para esse jogo em busca de fazer o melhor e de conseguir os três pontos. Mesmo não valendo praticamente nada pra gente, vamos muito forte para conseguir a vitória”, afirmou Magrão.

Quanto a possibilidade do técnico Eduardo Baptista poupar alguns jogadores no clássico deste domingo, o goleiro espera pela decisão do treinador e acredita que, independentemente de qual seja a opção de Eduardo, o Sport estará bem representado. Classificado em primeiro lugar no Estadual, o Leão está aguardando apenas o início das semifinais do campeonato.

“O Sport tem um bom elenco. Eduardo vem fazendo isso (poupando alguns jogadores), então independentemente do que ele decidir, tenho certeza que os jogadores vão dar conta do recado, como vêm dando. A gente está em duas competições importantes, o que ele optar nós vamos dar o nosso melhor”, disse o goleiro rubro-negro.