Sport

SPORT

Cautelosa, direção do Sport espera finalizar negociação com Hernane até o fim da semana

Atacante já está no Recife e pode ser anunciado oficialmente a qualquer momento

postado em 21/04/2015 13:30 / atualizado em 21/04/2015 13:51

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Emanuel Leite Jr./Esp. DP/D.A Press
Hernane já está no Recife. Já falou como atleta do Sport, mas só reunirá com a direção do leonina nesta terça-feira. A cautela segue dando o tom nas negociações do Leão e sem querer adiantar a atual situação das contratações, o diretor de futebol Nei Pandolfo mede todas as palavras quando vai falar sobre a negociação com o atacante, que chega com status de ser a solução para o setor ofensivo.

“Todo acerto é difícil. Você tem que desenvolver o máximo, mas acreditamos que as coisas podem acontecer, mas vamos aguardar”, afirmou Pandolfo, que elogiou a vontade do atleta em vestir a camisa do Sport. “A pré-disposição do atleta em querer vir para o Sport é muito importante, mas como é a nossa rotina estamos evitando falar muito da situação. Nosso foco é na decisão de domingo contra o Salgueiro”, minimizou Pandolfo.

O dirigente tentou argumentar que a cabeça da direção está voltada para a semifinal do Campeonato Pernambucano, mas a vontade de todos que comandam o futebol do Sport é finalizar as negociações até o fim da semana. “Existe um interesse do atleta em jogar pelo Sport e o Sport está fazendo um grande esforço para trazer o jogador. Esperamos ter tudo resolvido até a próxima semana. Temos que analisar toda a questão física do atleta e estamos desenvolvendo a questão do contrato também”, esclareceu.

Documentação sem problemas
Um dos fatores que poderia atrapalhar a vinda de Hernane para o Sport poderia ser a complicada situação que viveu vestindo a camisa do Al Nassr da Arábia Saudita. Porém, Nei Pandolfo não se preocupa com a documentação, já que o atleta foi liberado pela Fifa para atuar. A expectativa é que a regularização do atleta não demore tanto quanto a de Diego Souza, que no início do ano teve problemas para cosneguir a liberação do Metalist.