Sport

SPORT

De volta ao time do Sport, Páscoa diz que técnico quer time mais agressivo contra o Carcará

Zagueiro acredita que está voltando em boa hora para ajudar o grupo leonino

postado em 22/04/2015 13:12 / atualizado em 22/04/2015 13:12

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Thaís Lima /Especial para o Diario

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o zagueiro Ewerton Páscoa está de volta. De pronto, já retornou à equipe titular do Sport. Embora o momento rubro-negro seja "delicado", como bem falou o defensor, Páscoa mostrou feliz por voltar e confiante em ajudar o Leão a reverter o quadro negativo contra o Salgueiro. Apesar da derrota por 2 a 0 na primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano, o atleta afirma que o Sport tem tudo para conseguir reverter o placar no próximo domingo, na Arena Pernambuco.

“Estou voltando em um momento delicado, mas é um jogo muito bom de se jogar. Estes jogos são sempre os melhores de se jogar. Todo mundo está vendo, todo mundo está com uma expectativa muito grande no jogo e nós jogadores também. Eu volto em boa hora, em um momento delicado, mas creio que é um ótimo momento de se voltar. A gente tem tudo para dar a volta por cima”, afirma Páscoa.

Bastante confiante e sem receio de jogar por causa da lesão que sofreu no jogo contra o Fortaleza, no último dia 29 de março, o zagueiro revelou que o treinador leonino pediu aos atletas que no domingo o time seja mais agressivo contra o Carcará, que, na visão de Baptista deve vir fechado para o confronto decisivo.

“Ele (Eduardo) fez algumas mudanças e cobrou a gente para marcarmos em cima, arriscarmos bastante as jogadas e criarmos oportunidades de gols. Ele deu ênfase nisso de arriscar bastante. Temos que arriscar porque a gente sabe que o Salgueiro vem bem fechado, então temos que tentar abrir a zaga deles e criar oportunidades”, disse o zagueiro rubro-negro.