Sport

SPORT

Após empate com o Santos, Sport faz jogo-treino com Diego Souza e Hernane jogando juntos

Atletas que não começaram jogo no domingo enfrentaram equipe do Pajeú

postado em 01/06/2015 16:09 / atualizado em 01/06/2015 17:35

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A. Press
Após manter a invencibilidade da Série A ao empatar de maneira heroica com o Santos no último domingo, o elenco rubro-negro voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira. Os atletas que começaram a partida contra o Peixe realizaram apenas um treino regenerativo, na academia do Centro de Treinamento José de Andrade Médices. Os demais participaram de um jogo-treino contra o Pajeú, equipe comandada pelo técnico Leivinha, que disputa a Série A2 do Campeonato Pernambucano.

Os meias Diego Souza e Elber, que surpreenderam ao começar o jogo contra o Santos no banco de reservas por ainda sentirem os resquícios de uma forte virose, trabalharam normalmente nesta tarde. Ainda aguardando a regularização, o atacante Hernane Brocador também participou da movimentação no campo principal do CT sob a orientação do técnico Eduardo Baptista.

O time rubro-negro foi escalado no jogo-treino com: Luiz Carlos; Vitor, Ewerton Páscoa, Oswaldo e Danilo; Rodrigo Mancha, Willian, Elber e Diego Souza; Mike e Hernane. O Brocador, por sinal, marcou um gol, de pênalti. O Leão volta a campo às 21h desta próxima quinta-feira, na Ilha do Retiro, contra o Goiás. O Sport é o atual vice-líder da Série A, enquanto o time goiano é o quarto colocado. Os ingressos para a partida já estão à venda.