Sport

SPORT

Matheus Galdezani é apresentado no Sport e faz autopropaganda: "Sei marcar, jogar e fazer gol"

Volante ressaltou forte concorrência no time, mas se disse pronto para brigar por vaga

postado em 18/06/2015 19:30 / atualizado em 18/06/2015 19:41

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A. Press
Há mais de 40 dias treinando normalmente junto ao elenco rubro-negro, o volante Matheus Galdezani agora pode, enfim, fazer parte dos planos do técnico Eduardo Baptista. Regularizado na quarta-feira, o atleta de 23 anos foi apresentado oficial na tarde desta quinta-feira, no CT. Tímido, porém direto nas respostas, ressaltou a forte concorrência na sua posição e se colocou à disposição do treinador para o duelo contra o Vasco, sábado, na Arena Pernambuco.

Na disputa por uma vaga no time, Galdezani terá os titulares Wendel e Rithely, além de Rodrigo Mancha e o prata da casa Ronaldo. Pontuando a qualidade dos companheiro, o novato ressaltou o que deve fazer para se sobressair. "Tem muita concorrência no time e é por isso mesmo que temos que provar a cada dia quem somos, trabalhando a cada dia mais e mais", disse.

E, de fato, Matheus Galdezani tem mesmo feito o seu trabalho. No dia a dia, demonstra qualidade principalmente na saída de jogo, com passes precisos e muita disposição. Se vai receber chances futuramente, só o tempo dirá. Até lá, o jogador deixou para o torcedor a sua autoapresentação. "Eu sou um volante que sei marcar, jogar, tenho bom passe e também sei fazer gol", pontuou.

Questionado sobre em qual posição gostaria de atuar, o atleta deixou tudo a critério de Eduardo Baptista. "É difícil falar isso agora, no que o professor precisar eu vou jogar e dar o melhor. Não tem posição, jogo onde ele quiser mesmo", concluiu Galdezani, que assinou contrato por empréstimo até o fim do ano.