Sport

SPORT

Com acordo verbal, Sport não utiliza Mike para a partida contra o Internacional na Ilha

Atacante pertence ao Colorado e vira ausência no jogo junto a Diego Souza e Wendel

postado em 29/06/2015 16:57 / atualizado em 29/06/2015 17:08

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

João Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
O técnico Eduardo Baptista perdeu mais uma opção para escalar o Sport visando o duelo contra o Internacional, às 19h30 desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Além do volante Wendel e do meio-campista Diego Souza, suspensos, o treinador não conta com o atacante reserva Mike, que pertence ao Internacional e está cedido por empréstimo ao Leão até o fim da temporada.

“Não existe cláusula contratual impedindo o jogador de atuar. Existe é palavra de acordo e é o que tem entre a gente e o Inter no caso de Mike”, explicou o executivo de futebol, Nei Pandolfo. Na realidade, há uma nova norma da Fifa que veta qualquer cláusula contratual deste tipo. Com isso, o Leão da Ilha seguiu apenas o acordo verbal já estabelecido.

No treino da tarde desta segunda-feira, apenas os atletas que não atuaram os 90 minutos contra a Chapecoense foram a campo. Sendo assim, os substitutos de Wendel e Diego Souza só serão definidos no treino desta terça-feira à tarde. Os substitutos naturais são Rodrigo Mancha e Régis.