Sport

SPORT

Resultados do complemento da 13ª rodada da Série A não ajudam caminhada do Sport rumo ao G4

Fluminense, Corinthians e São Paulo venceram seus jogos neste domingo

postado em 12/07/2015 21:30 / atualizado em 12/07/2015 21:52

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O complemento da 13ª rodada foi cruel com o Sport neste domingo. Antes mesmo do início do duelo com o Palmeiras, após os resultados das partidas das 16h, os rubro-negros já sabiam que seria impossível voltar a figurar entre os quatro melhores da Série A do Brasileiro. Adversários diretos pelo G4, Fluminense, Corinthians e São Paulo ganharam os seus respectivos jogos. A vitória deste último acabou ainda empurrando o Leão para a sexta posição na tabela - uma abaixo da colocação do começo da rodada.

CONFIRA A TABELA DA SÉRIE A DO CAMPEONATO BRASILEIRO

O resultado mais lamentado pelo Sport foi o do Fluminense. Vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixa - construída só no último minuto com um gol salvador de Fred. Se o jogo tivesse terminado empatado, uma vitória em cima do Palmeiras seria capaz de recolocar os leoninos no G4, de onde o time saiu depois de ter perdido para o ainda líder Atlético-MG, na última quarta-feira.

Após o término desta rodada, o Leão perdeu a quinta posição para o São Paulo, viu o Corinthians abrir dois pontos de vantagem e o Flu, três. As vitórias de Atlético-MG (por 2 a 0 sobre a Ponte Preta) e do Grêmio (pelo mesmo placar frente ao Vasco), no último sábado, também distanciaram mais os pernambucanos do topo.

Os resultados desfavoráveis ao Sport neste domingo

Atlético-PR 1 x 2 Fluminense (Arena da Baixada)

Flamengo 0 x 3 Corinthians (Maracanã)

São Paulo 3 x 1 Coritiba (Morumbi)

No último sábado...


Ponte Preta 0 x 2 Atlético-MG (Moisés Lucarelli)

Grêmio 2 x 0 Vasco da Gama (Arena do Grêmio)