Sport

SPORT

Executivo Nei Pandolfo confirma sondagem do Cruzeiro, mas garante que fica no Sport

"Não posso largar o trabalho no meio do caminho", explicou o gestor leonino

postado em 16/07/2015 19:52 / atualizado em 16/07/2015 20:05

João de Andrade Neto /Superesportes

Nando Chiappetta/DP/ D. A Press
A boa campanha do Sport no Campeonato Brasileiro não vem valorizando apenas os jogadores do elenco rubro-negro. Após o volante Rithely, o meia-atacante Elber e o atacante Maikon Leite serem alvos de especulação para deixarem o clube e optarem por continuar na Ilha do Retiro, nos últimos dias, foi a vez do executivo de futebol Nei Pandolfo ser cogitado para trabalhar em outro clube e rejeitar a proposta. No caso, oriunda do Cruzeiro.

Procurado pela reportagem do Superesportes, o dirigente rubro-negro confirmou a sondagem do clube mineiro, mas garantiu a pernamência no Sport. "Isso foi na semana passada. Um representante em nome Cruzeiro me procurou e fez uma sondagem. Mas informei que não seria possível minha saída do Sport agora por todo o trabalho que estamos desenvolvendo aqui. Não dá para largar esse planejamento no meio do caminho. É um trabalho bem feito, que tem a nossa mão", destacou o dirigente, que garantiu não ter sido mais procurado desde então.

Por sinal, Nei Pandolfo será o dirigente responsável por uma conversa com os representantes do atacante Hernane Brocador sobre a aguardada regularização do atleta. Nesta quinta-feira, o vice-presidente do Sport, Arnaldo Barros revelou que o clube espera apenas uma assinatura da Fifa para conseguir a liberaçao provisória do atleta. Ao mesmo tempo deu um ultimato para a situação ser resolvida. "Esperar mais um mês é inadmissível", disse.