Sport

SPORT

Vetado de última hora, Régis explica decisão do técnico e reconhece momento ruim do Sport

Meia foi sacado da equipe para o jogo contra o Bahia por decisão do técnico

postado em 20/08/2015 00:03 / atualizado em 20/08/2015 00:16

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Antes do encontro contra o Bahia, Régis era um dos poucos atletas confirmados como titular para a partida. Além dele, apenas Magrão e Samuel Xavier estavam garantidos no time. Mas, ao pisar no gramado da Fonte Nova, o Sport entrou sem ele em campo e com um trio ofensivo formado por Marlone, Élber e Maikon Leite. A decisão foi apenas técnica de acordo com o próprio jogador, que só entrou na etapa final.

“Até então, eu ia jogar, mas ele veio conversar comigo perante meus companheiros, achou melhor eu começar no banco. Eu respeito o professor. Estou aqui para trabalhar e ajudar o Sport”, disse o atleta, que, junto com o restante do time, foi apagado em campo.

Após mais uma partida sem vencer do Sport, a sétima seguida, o meia reconheceu o fraco desempenho do time nos últimos jogos. “A gente não fez uma boa partida. A gente tem que rever os erros que estamos cometendo para não cometer mais. Era um jogo em que estávamos pensando em buscar o resultado. Não deu. É trabalhar forte. Tem a volta ainda e, sábado, também tem um jogo complicado.”