Sport

SPORT

Técnico do Sport admite falta de conjunto e vê derrota justa: "Bahia poderia ter liquidado"

Eduardo Baptista voltou a cobrar uma postura diferente dos jogadores leoninos

postado em 20/08/2015 00:31 / atualizado em 20/08/2015 00:55

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Dominado pelo Bahia principalmente no primeiro tempo, a derrota de 1 a 0 diante do Bahia foi lucro para o Sport. O técnico Eduardo Baptista, inclusive, reconhece o fato. O time rubro-negro acabou dominado e sufocado na marcação adiantada do rival. Segundo o próprio comandante, o Leão da Ilha poderia estar fora da Copa Sul-Americana já na primeira partida.

“Foi um resultado que o Bahia poderia ter liquidado o jogo no primeiro tempo. A volta lá é outro jogo, dentro da Ilha do Retiro, eu vejo que a torcida vai comparecer e é uma outra história. Lá, 1 a 0 ou 2 a 0 dá a classificação para gente ou a gente leva para as penalidades, mas tem que ser uma postura diferente do que apresentamos hoje (quarta-feira)”, resumiu o treinador.

Eduardo Baptista ainda reconheceu que o time perdeu muito em conjunto após ter optado por um time misto. “Se eu disser que falta qualidade, vou estar desmerecendo os outros. Fazem falta pelo ritmo, estão jogando há mais tempo juntos. Então, talvez, esse conjunto fez falta. Não que um tem mais qualidade ou menos qualidade.”