Sport

SPORT

Diego Souza é liberado para defender o Sport contra o Figueirense: 'Vamos em busca da vitória'

Meia foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de lesão na panturrilha

postado em 20/08/2015 13:35 / atualizado em 20/08/2015 13:39

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

João Velozo/ ESp. DP/ D. A Press
Diego Souza está liberado para encarar o Figueirense. O jogador participou de um treino com os jogadores que não viajaram para a Bahia, nessa quinta-feira, e se integra com o grupo que disputa o jogo em Florianópolis, às 21h do próximo sábado. A equipe chega pressionada por um bom resultado após acumular apenas uma vitória nas últimas nove partidas da Série A.

O meia-atacante foi poupado da partida contra o Bahia após ter um edema na panturrilha esquerda constatado. Ele, segundo o departamento médico, foi submetido a um tratamento intensivo. "No treino desta manhã (quinta), o mesmo se saiu bem. Não se queixou de nada durante os testes físicos que fizemos e está liberado para viajar. A escalação dele, agora, está nas mãos do treinador", disse o coordenador médico Cléber Maciel, em entrevista ao site oficial do clube.

Pronto, o jogador ressalta a importância da equipe retomar o caminho das vitórias. "É muito ruim ficar de fora, mas me dediquei ao tratamento para que eu pudesse estar à disposição. Estou me sentindo bem e agora é focar nesse jogo contra o Figueirense. Vamos em busca da vitória, que será de extrema importância para começarmos o segundo turno com o pé direito", disse.