Sport

SPORT

Sport tem duas mudanças para encarar o Bahia e atua com Ferrugem e Magrão de titulares

Treinador ainda testou Neto Moura, mas decidiu manter Rodrigo Mancha

postado em 25/08/2015 10:57 / atualizado em 25/08/2015 17:39

Thaís Lima /Especial para o Diario

Guilerme Veríssimo/DP/D. A Press
Ferrugem substituindo Samuel Xavier, suspenso. Magrão retornando na missão Sul-Americana. Essas foram as únicas modificações promovidas pelo técnico Eduardo Baptista no último treino antes da concentração para o jogo contra o Bahia, nesta quarta-feira. Ele ainda testou Neto Moura na vaga de Rodrigo Mancha, mas revelou, na coletiva, que se trata de uma opção para o decorrer da partida.

"Neto Moura é um jogador que tem característica diferente dos outros. Ele é um meia para jogar e tem características de volante para defender. Eu testei ali, mas percebi que a gente ficou muito vulnerável para começar a partida, fica desequilibrado. Para situação de jogo, pode ser possível", analisou o treinador. "Mancha me dá uma característica que me interessa mais, consigo dar mais liberdade aos meus laterais, mais liberdade ao Diego para poder chegar", afirmou o treinador, ao explicar a opção por Mancha em detrimento a Neto Moura e a Wendell.

Na atividade realizada no campo principal da Ilha do Retiro, o treinador rubro-negro fez uma movimentação técnica e tática, treinou bola parada e depois realizou o tradicional rachão. E como existe a possibilidade de decisão nos pênaltis, caso o placar termine 1 a 0 para o Leão, alguns atletas treinaram as cobranças, entre eles Maikon Leite, Marlone, André, Renê e Diego Souza.

Precisando vencer por dois gols de diferença, o time do Sport que deve começar jogando contra o Bahia é: Magrão; Ferrugem; Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Diego, Marlone e Maikon Leite; André.