SPORT
Baptista celebra fim do jejum de vitórias e diz que jamais pediu para sair do Sport
Treinador rubro-negro ofereceu êxito à garra dos atletas diante do Fluminense
postado em 13/09/2015 22:02 / atualizado em 13/09/2015 21:59

Saiba mais
"Foi um jogo difícil, pressionado e valeu pela garra, pela briga. A disposição de fazer as coisas mudarem foi importante. E hoje a diferença foi que conseguimos o gol, diferentemente de outros jogos que fomos bem, mas não tivemos a felicidade de sair na frente", afirmou.
Sem poupar elogios aos atletas, Eduardo relembrou o período de 56 dias sem vitórias para ressaltar o comprometimento do elenco. "Foi a vitória da garra e do merecimento de um grupo sério, que trabalha. Você tem dois meses de uma situação difícil e não tem ninguém no departamento médico. Todo mundo se propondo a ajudar a sair dessa situação. Foi uma vitória dos atletas, sou só um facilitador", pontuou.
Demissão
Passando por um período de extre pressão pela sequência de maus resultados, Eduardo Baptista viu ser veiculada algumas notícias que afirmavam que ele chegou a pedir demissão após o tropeço da rodada anterior. O treinador negou a informação e reiterou seu desejo de dar seguimento ao trabalho à frente do Leão.
"Jamais pensei em sair daqui. Se falarem que surgiu alguma situação de eu sair, liga pra mim. Dou essa liberdade a vocês (imprensa). É só ligar, não tenho nada para esconder, sou um cara amigo de todos", concluiu.