Sport

SPORT

Diego Souza exalta importância de vitória sobre o Inter visando pausa no Brasileiro

Para meia, período sem jogos será essencial para técnico Falcão conhecer o elenco

postado em 02/10/2015 19:20 / atualizado em 02/10/2015 19:35

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Após a partida deste sábado, contra o Internacional, no Beira-Rio, o Sport terá 11 dias de intervalo até o próximo compromisso, contra o Avaí, na Ilha do Retiro, devido aos jogos das eliminatórias para a Copa de 2018. Pausa importante para o técnico Paulo Roberto Falcão, que desde que assumiu o time já fez três partidas em 12 dias. Sendo assim, o meia Diego Souza fez questão de enfatizar a importância de um bom resultado diante dos colorados. Até porque, após o próximo confronto contra o Avaí, o Leão terá mais um jogo em casa, dessa vez contra o Atlético-MG.

"Com essa parada que vamos ter na tabela, o Falcão terá tempo para organizar a equipe e colocar tudo em ordem novamente. Por isso, se conseguirmos um bom resultado contra o Inter temos condições de fazer os seis pontos em casa, onde a torcida abraça e somos muito fortes. Com isso, temos grandes chances de estar no G4 novamente", projetou o camisa 87. "Falcão é um cara que conhece muito e que já viveu de tudo o que nós estamos vivendo. Agora ele terá tempo para trabalhar com grupo e passar todo o seu conhecimento para nos ajudar."

Questionado sobre o momento do Sport, que vem da eliminação na Copa Sul-Americana pelo Huracán, o meia fez questão de colocar a equipe no mesmo patamar das outras que ainda brigam por uma vaga na LIbertadores do próximo ano. "Só vejo nesse campeonato uma equipe que se destaca individualmente, que é o Corinthians. Todos os outros estão no mesmo nível. Temos condições de enfrentar qualquer equipe de igual para igual. Isso não é da boca para fora", garantiu. 

"O Campeonato Brasileiro é bem difícil. Basta ver o que aconteceu com o Flamengo, que vinha em ascensão e agora tem três derrotas seguidas. Temos que entrar concentrados, independentemente do time que vamos enfrentar", finalizou Diego Souza.